quinta-feira, 5 de maio de 2011

" Antes tarde do que muito tarde"


Ok pessoas, admito, o twitter já não é mais suficiente para mim, tenho sede de escrever... Com um nome bem sugestivo e na falta de grana pro psicanalista, resolvi criar um blog. Sempre tive muita vontade de fazer uma coisa desse tipo, sei lá, escrever. Cheguei até ensaiar algo uma vez, mas confesso que me faltou inspiração, criatividade, coragem e tempo. (Eu e minha mania de deixar pra lá).
Como estou vivendo uma fase de recuperar o tempo perdido e fazer coisa que sempre tive vontade (sentimentos que só afloram no final do ano, mas prefiro nem saber a explicação que Freud deve ter pra isso), resolvi sair dessa inércia que está minha vida e começar a produzir algo, mesmo que eu não consiga fazer isso bem, afinal de contas, os nossos sentimentos racionalizam-se quando muito explicados.
A verdade é que nesses últimos dois anos, andei um pouco submersa, como falei antes, numa inércia quase impossível de ser quebrada, focada na realização de sonhos que não me pertenciam, cercada de medos que fincavam meus pés ao chão. (Calma isso é justificável, todo mundo tem um momento meio perdido na vida, e eu estava vivendo uma fase dessas). Não poderia me criticar aqui sem racionalizar (descobrir motivos aceitáveis para pensamentos e ações), quem me conhece sabe que sou a mulher das defesas...rsrs
Bem...passada crise, clico vicioso rompido, primeiros passos dados, novas metas traçadas, alguns sonhos recuperados, é hora de recomeçar, afinal como meu digníssimo marido costuma dizer, “antes tarde do que muito tarde”.

Um comentário:

  1. Amei seu blog, cheguei até aqui, não sei como, mais adorei e estou seguindo messsssssssssssssssssmo!
    adorei as receitas e vou testa-la tambem! ham ham ham!
    beijokas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...