terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia de Cinema: Piratas do Caribe


Ontem aproveitamos o clima chuvoso em Recife e fomos assistir ao quarto filme da série de Piratas do Caribe.

Na trama, Navegando em Águas Misteriosas, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz). Num misto de possíveis emoções, eles embarcam no navio de Barba Negra (Ian McShane) em busca da Fonte da Juventude.

A Disney só para variar um pouquinho (brincadeira né) se supera filme após filme, e eu como uma adoradora de Jack Pparrow, não preciso nem falar que me divertir horrores ontem. Vale muito a pena enfrentar esse momento de chuvas em Recife e curtir o filme no cinema com seu amado.

 

Fica a dica!

2 comentários:

  1. Eu assisti, adoro os filmes Piratas do Caribe. Dou muitas risadas com o hilário Capitão Jack Sparrow, o sarcasmo dele...rs
    Maas, na minha opinião esse foi o mais fraquinho dos 4 filmes. Os outros 3 me envolveu mais. Mas é o problema de todas a séries de filmes que fazem um monte de capítulos. rsrs No quarto já tá sem criatividade. Só crepúsculome surpreendeu. hihi
    BjuuU
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Jack Sparrow é minha inspiração! Hehehehe! Adooooro!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...