segunda-feira, 11 de julho de 2011

Assim como o vento é a vida...

O vento muda de direção cem ou mais vezes por dia.

Dia após dia a vida faz questão de nos surpreender, de nos proporcionar sentimentos e experiências novas, desafios inesperados. Chega a ser engraçado está sempre falando de mudanças por aqui e da minha dificuldade em enfrenta-las, afinal de contas elas fazem parte da vida de maneira tão intensa e constante.

Há alguns meses atrás nem imaginava como era viver a experiência de ter um filho postiço, de lidar diariamente com a responsabilidade de cuidador. Não imaginava dividir a dor de uma doença grave com alguém que tanto amo e admiro.  E tão pouco que teria um espaço para desabafar e compartilhar meus sentimentos.

São acontecimentos assim que impulsionam as mudanças, que fazem você redirecionar os planos, sua rotina, suas atitudes, e consequentemente mudar a si mesma. Te fazem repensar velhos hábitos, a buscar novas formas de adaptação e superação. Te dão força pra lutar, apoiar e vencer. 

Ao final de dias tão intensos nem conseguimos perceber como mudamos tanto.

Somos impulsionados a sonhar, a criar expectativas sobre o amanhã, projetar e planejar diariamente. Traçamos metas, elaboramos estratégias  visualizado o futuro. Tudo parece está tão perto e diante do nosso alcance que basta uma mudança nos plano para desandar tudo. Ingenuidade nossa achar que tudo sairá como planejamos. As mudanças são inevitáveis e ao mesmo tempo essenciais ao crescimento.

Assim como o vento é a vida, os ventos do destino sobram quando menos esperamos.

Que todos tenham uma ótima semana!
:D

4 comentários:

  1. Oi Bella!! Adorei oq vc escreveu, as vezes o blog tambem serve como forma de desabafar e colocar pra fora oq sentimos...
    Otima semana pra vc tambem !! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Bella, quantas mudanças!
    Adorei as palavras.
    Uma maravilhosa semana para você também, e que Deus abra seus caminhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem verdade quando menos esperamos:)

    ResponderExcluir
  4. O novo sempre nos causa um misto de emoções justamente por ser desconhecido e não sabermos realmente o que esperar dele.
    Aproveita esse momento com teu sobrinho e deixa a vida se encarregar do que é melhor pra você. Ela nunca falha ;)
    Uma ótima semana, lindona

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...