sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Compartilhando...

Sei que é uma raridade duas postagem no mesmo dia no blog, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês algumas novidades.

Pela primeira vez eu ganhei um sorteio na blogesfera, e só agora posso imaginar como todas ficam ao saber da premiação. É muito gostosa a sensação, principalmente quando o blog é aquele que você faz questão de estar sempre presente. Como a gente costuma dizer aqui no nordeste: Tô que nem pinto no lixo com meu novo kit de make, isso porque nem recebi, imagine quando chegar!


Confere lá o cantinho delicado da minha chará Bella, Blog da Bella.

Ah, também estou participando do mosaico no blog da queridíssimo Re Batista.


Boa noite!
:D

5 comentários:

  1. que legall! parabeeens!!!

    beijos


    Tammi.

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bella..

    Fiquei feliz ao saber que foi vc a ganhadora!!
    segunda coloco suas makes no correio!!

    beijooos
    Bella

    ResponderExcluir
  3. Ja fiz o que voce me pediu.
    Fiquei feliz em saber que voce foi a sorteada em nosso sexto sorteio.
    Ja estou te seguindo tb.
    Precisando de alguma coisa daqui de new york e so me dizer.
    bjo
    Ava

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ganhar sorteio, eu adoro!! rs
    que presentão vc vai ganhar ein ...
    Otimo sabado

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Izabella

    Eu sou Kinha, e vim conhecer seu espaço que é ótimo e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Hoje é o último dia para as inscrições ao sorteio da JOIA e da CAMISA.

    Bjoooooooooooo.......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...