segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novidade no blog: Brechó no Divã

Olá pessoas, desculpem-me pelo sumiço, mas na semana passada uma virose andou visitando meu lar e como eu ainda estava com a imunidade baixa por causa da gripe ela me pegou de jeito... Foi preciso abandonar o blog para poder dar conta das coisas que estavam pendentes e me cuidar.

O bom de tudo isso é que estou voltando com uma grande novidade para vocês...

Esses dias tentando organizar minha mudança (estamos migrando rumo ao Rio de Janeiro no final do ano) decidi fazer uma grande faxina no meu guarda-roupas. Foi quando me dei conta da quantidade de peças legais que tinha e não usava. Algumas delas inclusive ainda estão com a etiqueta (vocês podem perceber que minha compulsão na Europa foi grande, e como muitas vezes não tive paciência para provar, tenho roupas que não cabem em mim).

Diante disso e pensando em novos lares para minhas adoradas peças, decidi fazer uma espécie de brechó no blog e praticar um pouco de desapego.

Vou atualizando aos poucos, pois é muita coisa para fotografar e ainda estou decidindo se algumas peças vão embora ou ficam.

Então, o Brechó no Divã está aberto!
Boas compras!
:D




Camisa manga curta da Lefties
Situação: Nunca usada
Tam: M
R$: 35,00 + Frete



Blusa decote coração da Lefties (Reservada)
Situação: Nunca usada
Tam: M
R$: 35,00 + Frete.



Camisa manga curta da Stradivarius
Situação: Nunca usada
Tam: G (mas veste M)
R$: 35,00 + Frete.



Top tomara-que-caia Stradivarius.
Situação: Nunca usado
Tam: M
R$: 35,00 + Frete


Calça Jeans Handara
Situação: Nunca usada (com etiqueta)
Tam: 38
R$: 70,00 + Frete.

Pessoas, para mais informações sobre as peças, forma de pagamento ou frete, é só mandar um e-mail para belladart@gmail.com.

Bom começo de semana para todos!
:D


10 comentários:

  1. Mulher... tu vai se mudar pro Rio de vez, ou só visitar?
    Meu love é do Rio, e todo final de ano vamos pra lá tbm! ^^

    Ah, quanto ao brechó, tudo lindoo... mas meu tamanho é bem além!! kkkkk De qualquer forma vou dar o "toque" nas amigas!!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa ideia de desapego viu amiga!
    Pena que sou tamanho P :/

    Otima semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!!



    Beijocas :*

    e tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  4. Amei o tomara-que-caia achei muito lindinho. Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa..os precinhos estão ótimos!!!
    Só posso dizer uma coisa sobre o Rio de Janeiro...a cidade é maravilhosaaa!!!
    Bjoooss..

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer uma visitinha a senhorita.. hehehehe

    ResponderExcluir
  7. xuxuuu, eu quero a primeira blusa!!!
    vou aí experimentar :) aí a gente aproveita e passa o dia juntas!!! te ligo essa semana!

    ResponderExcluir
  8. Pena q nada sirva pra mim, pois eu achei linda as peças.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  9. OI Izabella,
    Ótima ideia a sua.Pena que eu seja gordinha e não caiba em mim.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza!!!

    Isso é bem legal, peças lindas!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...