quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Projeto Noronha: 7ª e 8ª semanas

Olá pessoas...


Sei que ando em falta com vocês sobre o Projeto Noronha, mas como na semana passada estava doente e sem conseguir malhar, não me pesei e não tinha como atualizar o projeto. Dessa vez eu consegui me manter na dieta, então o resultado não foi desastroso.


A semana já começou com tudo... 



Peso anterior: 68.6
Peso atual: 68.2
Saldo mensal: - 400g
Saldo total: 1,1

Ah, queria dividir com vocês o fato de está mais de um mês sem consumir refrigerante. Uma vitória diante de tamanho vicio!
:D



11 comentários:

  1. Iza, muito bacana este projeto!! Eu passeia anos sem tomar refrigerante, mas acabei voltando a tomar e hj tb estou tentando parar... Não é fácil né?

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto é super bacana e parabéns pelo sucesso!
    Eu estava indo super bem..daí veio aniversário da filhota, chegada da mamys e pronto...tinha cortado o refrigerante, masssss ele voltou com tudo :/
    Bom..recomeçar e não desistir!

    Xerooooo

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Parabéns pelos resultados. Eu tô na luta, pois em dezembro vou para Floripa e quero perder umas curvinhas até lá, se eu perder 4 quilos vou ir muito feliz.
    Obrigada pelo carinho lá no blog. Já estou te seguindo aqui.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por participar mulher... fico tão feliz!! \o/

    Ah, feliz por você também... seu projeto super dando certo neh!! É isso aí... eu é que nem tento ficar sem refrigerante, acho que deve ser impossível pra mim! kkkk

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  5. Oiii Iza! uma decisão acertada não tomar refrigerante (isto é, sempre...) dizem q não tem nada de nutrientes, incha e engorda...hehehee, é isso ai, mta força p vc na sua dieta! bjao!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza!!!

    Parabéns pelas tuas conquistas, eu tenho certeza que você vai conseguir atingir seus objetivos!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza, obg pelo comentário! O macacão da Heidi está realmente lindo!!!
    =]

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oiee
    também quase não tomo refrigerante !!!

    já estou te seguindo
    beijus

    ResponderExcluir
  9. Taí,, ,gostei da ideia... eu ja fiquei um ano sem refri... e hoje nao tomo muito... mas adoro uma coca cola nos finais de semana. Quem sabe recomeçar a dieta do refri não seria uma boa? Beijos e força!

    ResponderExcluir
  10. Oi Izabella!!!
    Parabéns pela força de vontade, viu?! Acaba sendo um estímulo para quem quer retomar a dieta... EU!!! hahah...

    Beijosss!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina,
    Também estou iniciando meu projeto verão...rs Já sabia q precisava voltar ao normal.. mais depois de um encontro de amigas e olhando fotos de anos atras percebemos que as cinco mudaram muito em 3 anos..ai quero voltar ao meu corpo passado.
    E sobre refigerantes.. parei de tomar a uns 6 anos... e assim radicalmente de nenhum tipo... Mais ñ foi por saúde, malhação ... fiz uma visita antesde entrar na faculdade a uma fabrica de refigerantes e fiquei besta com a quantidade de açúcar que colocam aí pensei não vou tomar mais e sai dali e nunca mais tomei.. Ai queria essa força para os doces, massas e afins..rsrs

    (desculpa o texto..rs)

    bjinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...