terça-feira, 8 de novembro de 2011

Presentinhos...

Essa semana fui surpreendida e presenteada com duas coisas que há algum tempo desejava, tem coisa melhor que isso??? 

O primeiro presente eu namorava a mais de duas semana, toda vez que passava em frente a Carmen Steffens babava ele por alguns minutinhos, imagina ele nos meus pés no dia do casamento de Naty (já falei dela aqui), e ficava só no gosto de tê-los. Até que o meu maridinho, sensibilizado com a paixão a primeira vista, me presenteou eles no sábado. Era o último par 37 da loja, estava só esperando para morar na minha sapateira. 


O segundo, eu desejei quando vi nos pés da Carolina Dieckmann numa campanha da Arezzo, fiquei louca com a cor e queria um par para chamar de meu, mas eles (o amarelo) esgotou muito rápido nas lojas e eu fiquei chupando o dedo. Eis que ontem, passeando pelo shopping, meus olhos brilharam ao vê-lo novamente nas prateleiras da loja. E minha sogra, que estava comigo na hora, e também compartilha da paixão por sapatos, me presenteou com o tão desejado par. 




Não preciso nem dizer que fiquei muito feliz com os presentes. Quem não gosta de ser mimada, e no meu caso, em especial, com sapatos. Minha sapateira, agora muito mais colorida, agradece as novas aquisições.
:D

Em breve, look do dia com eles aqui no blog!

18 comentários:

  1. Oi Bella!!
    Eu ameiiii os dois, que lindos, queria tanto sapatos novos, vou contar sua historia de presentes pro namorido, e quem sabe ele não se inspira rs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos sapatinhos maravilhosos, pelo marido encantador e pela sogra divina.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Bella,

    Alguém tão generosa merece presentes especiais!

    Cada mimo, cada conquista, cada beijo, cada abraço!

    Você merece tudo o que conquistou.

    te amo!

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  4. nao sei qual mais fofo, suuper verao!!!

    beijosss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmo!!! Que mulher que não fica feliz com isso né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou...também tô babando nos pés da Carol,mais nada de comprá-lo ainda :-(

    ResponderExcluir
  7. ah que mulher sortuda!

    amei
    são lindo

    mas o amarelo é d+

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ainn Iza, sortudaaa!!!

    Ameii seus presentinhos...
    Q pares mais lindos!!

    E esse amarelo, lindo de doer??
    Parabéns gatona!

    beijoquinhas :*

    ResponderExcluir
  9. Aiii quiii lindos adorei os 2 super modernos e cores lindas bem verão.
    bjus
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aii Iza eu amei os dois, noss são lindos. Muito bom gosto viu...quero ver em seu look logo logo....

    Bjokitas
    Nanda

    ResponderExcluir
  11. Lindos presentinhos,e põe lindo nisso.Eu tbm amo sapatos,e quando paquero um,eu tenho que comprar.
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ah, como é bom ganhar presentes!!!
    Os dois sapatos sao lindos, mas prefiro o amarelo.

    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  13. Que lindos Iza!!
    Adoreii.
    Principalmente o amarelo, tbm estou atrás de um.
    Simplesmente maravilhoso!!

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Presente é tudo de bom e sendo sapatos, é melhor ainda!
    Os dois são lindos, cores lindas e modelos divinos.
    Esse da Arezzo eu já tinha visto e amei, além das cores lindas!

    Vai arrasar!

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  15. O que que é isso,quase infartei qdo vi os lindos amarelos aqui,nem pinta deles por aqui,como vc disse eles acabaram muito rápido,amiga amei seu presentinhos e dois na mesma semana é tudodebom!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Iza são lindos seus presentes!! Em especial o da Arezzo, lindo de viver!!! Amei!!

    Beijinhos, ótimo final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Maridão e sogrinha sensíveis, né? Presentes lindos e de muito bom gosto. É pena que eu não estou podendo usar sapato alto, senão correria atrás desse amarelo também. kkkk

    ResponderExcluir
  18. Eita presentinhos lindos!! Amei, sou viciada em comprar sapatos...rs,rs...

    bjux

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...