sábado, 7 de janeiro de 2012

Cruzeiro III : Fernando de Noronha/PE

Enfim estou postando as fotos do paraíso Fernando de Noronha. Definitivamente foi o lugar mais lindo que já fui em toda minha vida, fiquei encantada com o lugar.

O cruzeiro nos proporciona dois dias na ilha. Embora tenha dado para passear bastante, saímos de lá com vontade de quero mais e a promessa de retornar ao paraíso em outra oportunidade com mais tempo. 

A paisagem é de tirar o folego, muitas vezes me silenciava (quem me conhece sabe o quanto isso é raro) só para admirar tanta beleza.

Ilha vista do navio


A cor da água impressiona.


Morros Dois Irmãos

Baía do Sancho





Baía dos Porcos






Entre mergulhos com cilindro e livre foi possível ver a diversidade da fauna do lugar e ter a companhia de tubarões, arraias, tartarugas, e peixes de vários tamanhos e cores. Uma experiencia unica e inesquecível.



Declaração de amor no fundo do mar.




Mergulho rebocado

Para finalizar com chave de ouro compartilho o pôr do sol na ilha, digam se não dá vontade de morar num paraíso desses????

Pôr do sol visto da pedra do bode.

Pessoas, como falei anteriormente estou passeando pelas praias do litoral nordestino a caminho do Rio de janeiro. Estou fotografando muito por aqui para postar depois e compartilhar muitas dicas com vocês. Nesse momento estamos em Aracaju, e já posso adiantar que estou amando a cidade. Se vocês quiserem acompanhar diariamente as novidades é só me seguir no twitter (@belladart) ou no instagram (belladart).

Aos poucos retribuo o carinho de todos vocês...
:D

5 comentários:

  1. Suas fotos estão lindas! Ainda não conheço o lugar, mas está nos meus planos para breve. Imagino que seja realmente um paraíso!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nossa.. assim vc me mata... .eu também quero!!!! Amei tudo... e que linda é você! Adorei suas fotos. Paraíso!? aqui na terra, Me aguarde!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindo o lugar né?

    Bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bella

    que coisa maravilhosa!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Q maravilha hein??

    Ameii Isa..

    Show!!

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma ótima semana ")

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...