domingo, 4 de novembro de 2012

Izabella canta: Porque não eu?

Bom dia pessoas!

Ontem, com a ajuda do maridão fizemos uma brincadeira bem legal e gravamos alguns vídeos. Sou eu em um "voz e violão" improvisado. Confesso que ao assistir senti um pouco de saudade dos palcos que já toquei e da alegria que isso me proporcionava...

Vou descarregar os vídeos aqui aos pouco e espero que vocês gostem desse meu lado artístico (risos), se não, é só dar um grito de desespero aí que paro! Desculpem a voz rouca, as cordas do violão velhas e os dedos enferrujados, depois de anos sem tocar estou um pouco sem prática.
:D


Música de Leoni.
Um bom domingo a todos!

5 comentários:

  1. Se desculpando pelo o q mulher??
    Gostei do vídeo!!!!

    Bom domingo!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaa vou gritar .... pq achei lindo!!
    Amiga eu tambem gosto de cantar, dizem que tenho uma boa voz, mas não sou tão boa como vc e tambem tenho vergonha rs
    Arrasou ein!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Hu, Hu. Adorei! Palmas. Parabéns!
    Tu cantas muito bem, pode voltar para o palco amiga.
    Bjos
    Quero ver outros.
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa q lindo...

    q invejinha branca..
    Eu sou o desafino em pessoa..
    e to apanhando das aulas de violão. srrs

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  5. Guria, que delícia te escutar. Quero ver e ouvir muitos outros vídeos teus.
    Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...