segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Volteiiiii...

Bom dia pessoas!


Depois de duas semanas sumidas daqui estou de volta...

Agora com a casa arrumada, metas 2013 traçadas, adaptada a cidade nova, pós matriculada, internet instalada, temporada de pilotando o fogão retomada e dieta recomeçada posso voltar com meu blog.

As últimas semana, além de estressantes foram bem corridas, estava sem animo para escrever e postar por aqui, espero que vocês me entendam.

Aos poucos vou atualizando vocês sobre o novo lar em Rio Branco e prometo fazer um post contando como é a cidade, já que muitos estão querendo saber. Também devo colocar as visitas aos blogs queridos em dia.

Bom começo de semana a todos!
:D

13 comentários:

  1. Que bom, seja bem vinda de volta!!
    Espero ver o que andas aprontando por ai rsrsrs
    Uma excelente semana.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Iza bem vinda! Desejo muita sorte e felicidades pra vc em sua nova cidade!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno!!!!

    E uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  4. Iza, bom ter vc de volta!
    Volta msm p mostrar mais da city e do q vc anda aprontando por aí!
    Hehehehehehehe

    Bjooos e boa semana!


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza, estou contente que esteja voltando e que a vida já esteja se ajeitando por ai, mudanças são sempre bem vindas porém exigem muito de nós, tenho certeza que irá se adaptar muito bem, Vá nos contando tudo! Bjooss e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza.
    Que bom que está voltando, as vezes temos tanta coisa para fazer e colocar nos lugares que não tem como postar, mas seja bem vinda e vá nos mostrando detalhes de tudo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Iza!! tao bom receber sua visita!!!

    Quero ver fotos daí! Minha cunhada vai relembrar...foi ai q meu sobrinho nasceu o acreano Júnior! \0/


    Logo teremos Loja Virtual!

    saúde e paz


    Ro e Va Monteiro

    ResponderExcluir
  8. Pós matriculada é muito bom hein dona moça, pois estudar além de deixar a gente mais culta kkkkkkkkk, acaba nos dando metas mais concretas, sem contar que ler coisas úteis de vez em quando é muito bom. Tipos artigos ciêntidicos, depois que eu abcaei a minha senti a maior falta. Estou tentada a fazer outra pós esse ano, mas quero fazer a distância, para ter mais tempo, e também tem muita teoria, ia ser chatão um prof. lá na frente só no blá blá blá, mas acho que consigo mesmo a partir do 2 semestre
    bjs, sorte na nova terrinha

    ResponderExcluir
  9. VOLTOU CHEIA DE GÁS NÉ IZA !

    UMA SEMANA ABENÇOADA

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um ótimo retorno!!!
    Muitas boas vibes e sorte no novo lar, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda de volta. rsrs

    bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  12. Que bom que estás te instalando e encontrando a nova rotina. Tudo de bom! Abs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...